Eternamente, Paschoal!

SONY DSC

Foto: Jonatan Dutra

Antes tarde do que nunca. Infelizmente o pensamento é esse. Paschoal merecia a sala em vida. Pediu tanto, implorou tanto, mas como tantos outros, precisou morrer para ver seu sonho se tornar realidade. Mas, enfim. Foi realizado.

Uma sala que, com certeza, vai receber muitos visitantes. Afinal, quem em Araraquara nunca foi clicado pelas lentes de Paschoal Gonçalves da Rocha? Difícil encontrar quem não foi ou quem não tenha conhecido alguém que foi fotografado por ele. As pessoas desconhecidas, foram eternizadas por Paschoal. E ontem (26), Paschoal foi eternizado com sua sala.

A família, emocionada, agradeceu ao presente dado. Em Araraquara não chovia faz tempo e seu povo clamava por chuva. Ontem, as lágrimas de emoção de Paschoal, ao ver seu sonho realizado, banhou a cidade. A sua cidade. A Morada do Sol que tanto sente falta do seu mais ilustre morador. Agora sim, Paschoal. Descanse em paz!

Advertisements

About Willian Bizarro

23 anos, formado em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade de Araraquara (UNIARA). Afeano, palmeirense e torcedor do Liverpool, sendo grande amante do futebol inglês e do interior paulista.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s