Pré-jogo: Ferroviária x Matonense – Em busca da primeira vitória!

Hoje não tem desculpa. Não tem televisão. Não tem estreia. Não tem motivos para não perder. Hoje é em casa, na nossa Arena da Fonte Luminosa. Hoje é dia de vitória sem pensar duas vezes.

Nunca perdemos para a Matonense, com todo o respeito ao time do técnico Ito Roque. São 12 confrontos, nove vitórias grená e três empates. Nosso histórico é totalmente favorável contra o time de Matão. Mas temos que ter consciência de que dentro de campo, os números somem. Precisamos vencer hoje, não só para ganhar os três pontos. Mas para dar auto-estima ao grupo, para levantar o astral. Enfim, para entrarmos no campeonato.

Os jogadores e comissão técnica, precisam entender que estão defendendo uma camisa pesada do interior. A torcida, cabe a ela torcer, empurrar, acreditar e se o resultado não vier, como não veio na segunda-feira, aí sim cobrar, vaiar e criticar o que tiver que criticar.

O time que vai a campo hoje é: Rodolfo; Paulo Henrique, Luan, Neguete e Renato Xavier; Magal, Milton Júnior e Alan Mineiro; Elder Santana, Thiago Adan e Fio.

Advertisements

About Willian Bizarro

23 anos, formado em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade de Araraquara (UNIARA). Afeano, palmeirense e torcedor do Liverpool, sendo grande amante do futebol inglês e do interior paulista.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s