64 Anos! Afinal, o que temos a comemorar e a lamentar?

Hoje nossa Ferroviária completa 64 anos de história. Uma história de amor, alegrias, tristezas, sorrisos e lágrimas. Mas uma uma história linda, maravilhosa, uma das mais belas do interior. Este post, não será nosso, mas sim de vocês torcedores. Na opinião de vocês, o que temos a comemorar e a lamentar? E o que podemos fazer para melhorar nossa Ferroviária e devolver ela à Primeira Divisão. Os melhores comentários, formarão o post!

Leandro Ennes: Ferroviária de hj se distanciou muito de Araraquara. Mas sempre levou o nome da cidade pelo mundo afora. Pra comemorar temos a paixão por essa Locomotiva que completa 64 anos.

Fabio Bessegato: Colocar um gestor que conheça, viva e tenha credibilidade nos meandros do futebol. Sacar fora com esse manja nada travestido de diretor de futebol. E parar com essa de empresários, enfiar em os Curieis da vida e na primeira vista da água, da linha na pipa sem mais nem menos. Se não parar com essa bandalhera, não chegaremos a lugar algum! Digo isso, não que o peruano fosse fazer diferença, mas enxergarem a Ferroviária diferente!

Marcelo Afonso Cabrera: Infelizmente nada a comemorar! Só lamento a total falta de competência do atual presidente e todos os diretores da SA e também a fraqueza e falta de vontade do diretor de futebol da gestora!

Gustavo Piva: Por que eu sô quero deixar para o meu filho a Ferroviária forte que herdei de meu pai!

Mauricio Barbosa: Quem sabe no centenário.

Feliz aniversário, Ferroviária! NÓS TE AMAMOS!

Advertisements

About Willian Bizarro

23 anos, formado em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade de Araraquara (UNIARA). Afeano, palmeirense e torcedor do Liverpool, sendo grande amante do futebol inglês e do interior paulista.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s